Como cuidar do bebê


Eu sofro bastante com a preocupação, desde que tive meu bebê – aliás, acredito que a grande maioria das mães seja assim. Aquele serzinho tão indefeso sai de você, e parece que simplesmente qualquer coisa vai fazê-lo “quebrar”. Meu bebê tem quase quatro meses, e até agora não o levei ao shopping, supermercado, nem peguei transporte público. Ele só sai de casa pra ir nas consultas mensais ou pra tomar vacina, e mesmo assim, só de uber.

As pessoas tem pensamentos e comportamentos diferentes, e já vi muitas colegas levando bebês de menos de 1 semana ao supermercado. Não sou a Deusa pra dizer que eu estou certa e elas estão erradas, mas a verdade é que me preocupo demais. Sigo todo passo a passo, de esterilizar sempre a mamadeira e a bombinha de leite, de não deixar corrente de ar quando estou dando banho, de lavar as roupinhas em um saco de proteção.

E mesmo na gravidez, eu já imaginava mil coisas e me preocupava bastante. Sempre buscava informações confiáveis. Quando você vai conversar com pessoas mais velhas, cada uma diz uma coisa, e eu sempre tive pra mim que queria cuidar do meu filho do meu jeito, sem interferências.

Foi imaginando que a maioria das mamães também se sente assim, que decidi compartilhar aqui um produtinho incrível com vocês.

Pequeno Guia de Saúde do Bebê reune os assuntos que mais geram dúvidas nos papais e mamães, e as perguntas mais feitas nos consultórios pediátricos. As perguntas são diretas, as respostas são em linguagem simples, algumas com ilustrações. Como brinde, ele vem com um guia de introdução alimentar, dando dicas de como agir nessa fase para que seu bebê se alimente corretamente, e também quais alimentos evitar no cardápio do bebê.

O Pequeno Guia de Saúde do Bebê não precisa seguir uma sequência de leitura, você pode simplesmente consultá-lo quando tiver dúvida sobre algum dos tópicos abordados. E o melhor de tudo: é em formato de e-book, então você pode consultá-lo em computador, celular e tablet; do trabalho, da casa da avó, em qualquer lugar, quando a dúvida surgir. É a praticidade em forma de guia.

Aproveitem, pois hoje está rolando um desconto superespecial. Confira o Pequeno Guia de Saúde para Bebês e acesse o material agora mesmo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *