como alimentar um bebê


como alimentar um bebe  - como alimentar um bebê

Uma alimentação saudável e balanceada é importante para todo mundo. Basicamente somos o que comemos, e tomar cuidado com o que colocamos para dentro do nosso corpo é fundamental para evitar aqueles problemas que surgem mais tarde, quando não nos cuidamos.

O grande problema é a educação, que influencia em tudo, até mesmo com o que colocamos à mesa. Crianças que crescem em um lar cujos pais não se alimentam corretamente tendem a agir da mesma maneira inclusive na adolescência até a idade adulta.

Sendo assim, como posso agir agora, para que meu filho cresça fazendo as escolhas certas e se torne um adulto saudável?

O primeiro passo é mudar as suas próprias atitudes, pois dar o exemplo é muito mais eficiente do que dar ordens. Nenhuma criança no mundo vai assimilar que deve comer alface, enquanto os pais só comem pizza e macarrão instantâneo.

Uma refeição correta contem alimentos desses grupos:

Alimentos energéticos: Carboidratos e Lipídeos.
Alimentos construtores: Os principais são as proteínas encontradas nas carnes, aves, peixes, ovos, leite e derivados, nozes, feijão, soja e lentilha.
Alimentos reguladores: entram aqui minerais (como cálcio e ferro) e vitaminas.

O segundo passo, além de mudar sua alimentação, é acostumar desde cedo o seu bebê a se alimentar de forma natural, dando um chega pra lá em papinhas industrializadas e caprichando na comidinha feita em casa. Como sabemos que, com a correria do dia-a-dia, nem sempre é fácil encontrar receitas, trouxemos um guia imperdível que vai ajudar os papais nisso.

Com o e-book “30 Papinhas Para Bebês”, você tem receitas práticas, com ingredientes acessíveis e com tudo que seu baby precisa para começar com a mão direita a introdução alimentar! São 25 receitinhas salgadas e doces, além de bônus com receitinhas de chás e sucos que vão facilitar muito a sua vida para preparar com todo o carinho a refeição da pessoinha mais importante da sua vida.

teste - como alimentar um bebê

Nada vale mais a pena do que ver seu bebê raspando o pratinho, com uma comidinha saudável e segura – afinal, foi feita pela pessoa que mais ama ele no mundo!

Acesse e adquiria seu e-book agora mesmo, com valor especial para hoje. Mas não demore, pois restam apenas 15 unidades!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *